20 de mai. de 2009

O que é clareamento dental?


Com o passar do tempo e com a ingestão de alimentos que contem corantes, os dentes vão ficando amarelados e com manchas. Dentes brancos e saudáveis são itens importantes na apresentação pessoal, pois passam uma imagem positiva e agradável de limpeza. Um sorriso bonito abre portas, atrai a simpatia das pessoas e é sempre bem recebido. O clareamento dental em consultório é realizado com o auxílio de um gel, cujas moléculas penetram na estrutura dental removendo os pigmentos causadores das manchas. Com o avanço das técnicas e pesquisas na odontologia estética, o clareamento dental tornou-se um tratamento acessível financeiramente.
Consulte um cirurgião dentista e informe-se sobre clareamento dental e as várias soluções para cuidar da beleza de seus dentes.

3 comentários:

  1. Gostaria de saber se qualquer pessoa pode fazer o clareamento dental?

    ResponderExcluir
  2. Qualquer pessoa pode ter seus dentes clareados, desde que estejam íntegros e sem muitas restaurações. Um dentista deve fazer uma boa avaliação da condição bucal do paciente para indicar o tratamento adequado.

    ResponderExcluir
  3. gostei muito da informações sobre clareamento, e sobre os outros itens do blog. Parabéns pela iniciativa, pois nem sempre o profissional se preocupa em informar o paciente.

    ResponderExcluir